BBB 24: Participação de Lucas no programa do Porchat ressurge em meio a memes de traição

Publicado em

A internet não perdoa. As redes sociais neste domingo (3) estão polvorosas após a esposa de Lucas Henrique, do BBB 24, atestar o fim do casamento com o brother nas redes sociais depois dele ter flertado com Giovanna Pitel no reality show. Internautas relembraram a participação de Lucas, também conhecido como Buda ou Lucas Capoeira, no “Que história é essa, Porchat?” (GNT), no qual ele fala sobre uma suposta traição.

A repercussão na internet aconteceu porque Camila Moura, que já ganhou mais de um milhão de seguidores no Instagram, queimou fotos e declarou torcida para Davi, concorrente de Lucas no reality. Ela indicou que colocará um ponto final no relacionamento e até levantou a hashtag #paunoc*dobuda nas redes sociais.

Na história contada por Lucas no programa do Porchat, bem antes da participação no BBB, ele relata a reação da esposa à uma suposta traição um mês depois do casamento. Segundo ele, houve uma confusão com outra pessoa de mesmo nome e Camila achou que estivesse sendo traída.

Bbb 24: Participação De Lucas No Programa Do Porchat Ressurge Em Meio A Memes De Traição
BBB 24: Participação de Lucas no programa do Porchat ressurge em meio a memes de traição

“Eu só consegui ouvir gritos, xingamentos e palavrões”, contou. Na época, segundo Lucas, eles ficaram um mês brigados até que ele conseguisse provar que não tinha tido um filho fora do relacionamento.

Além dessa história, internautas estão fazendo piada sobre a situação. Há um edit (nome dado para montagens em vídeo na internet) de Lucas ao som da música “Aquariano Nato”, trilha que foi usada em vídeos de Chico Moedas, acusado de traição por Luisa Sonza.

Do lado oposto do espectro de fidelidade, a web relembrou um episódio envolvendo Caio Afiune, do BBB 21, no qual o participante ficou triste e cogitou desistir do reality porque sua esposa não sorriu no vídeo do Anjo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<