BBB 24: Participantes desprezam Davi e saem de perto após aproximação

Publicado em

O clima dentro da casa do ‘BBB24’ não anda nada bom. Após uma madrugada intensa com o toque do primeiro Big Fone da edição, a cantora Wanessa Camargo seguiu no trabalho de incitar os participantes do reality contra o integrante do grupo “Pipoca”, Davi. Nas primeiras horas desse sábado (27), uma cena em específico causou comoção na web.

Davi, sem sono com os últimos acontecimentos do reality show, estava na área externa da casa. Naquele momento, sua aliada Isabelle já estava dormindo após uma crise de choro com a possibilidade de ir ao próximo Paredão. O motorista de aplicativo então tomou a decisão de tentar socializar com os demais participantes que ainda estavam acordados.

Naquele momento, na roda de conversa, estavam presentes Yasmin Brunet, Rodriguinho, Raquele, Michel, Giovanna, Lucas e Wanessa Camargo. Quando Davi se sentou junto ao grupo, todos se levantaram com menos de 5 minutos dizendo que iriam dormir, Lucas foi o único que permaneceu ao lado do “Pipoca”, por um tempo.

<

Nas redes sociais, internautas se revoltaram e criticaram boa parte do elenco do ‘BBB24’: “CENA LAMENTÁVEL que me despedaça o coração. Parece que o Davi fez atrocidades com alguém. Que isso! O que ele fez pra ser tratado assim? É monte de gente sem capacidade de empatia, indo pela opinião do outro e, assim, excluindo um jovem negro de 21 anos”, protestou um telespectador do reality.

“E não adianta chorar falando que o público vai dar o prêmio pro Davi, olha como esses jumentos agem?”, se revoltou outro, compartilhando vídeo das cenas que causaram comoção. “Essa é uma das cenas mais constrangedoras que já assisti em um reality show. ninguém é obrigado a gostar do Davi, mas o mínimo é ter educação e gentileza. tratar o cara como se ele tivesse cometido um crime ou tivesse uma doença contagiosa, é desumano”, escreveu mais um.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<