BBB 24: Participantes são surpreendida com ‘Infiel’ no toque de despertar

A manhã na casa mais vigiada do Brasil, o BBB 24 começa com a música “Infiel”, na voz de Marília Mendonça. Nas redes sociais, os internautas aguardavam o momento com grande ansiedade, já que a trolagem havia sido anunciada por Boninho, na noite de domingo (10).

Dentro da casa, os brothers do Quarto Fada cantam o sucesso da cantora falecida em 2021. No Quarto Gnomo, o professor de capoeira levanta e segue para a fila do Raio-X. Na sala do BBB 24, Fernanda ri da situação e dispara para Pitel: “Sacou a primeira frase?”. A alagoana, então, canta a música com a confeiteira.

Fernanda repercute música no Quarto Gnomo

Já no Quarto Gnomo, Fernanda está com Pitel e Lucas Henrique, quando volta a repercutir o Toque de Despertar desta segunda (11), ao som de “Infiel“, de Marília Mendonça.

“Cara, eu morri de rir com essa frase. A primeira frase foi muito bom, a gente ontem falando o dia inteiro disso. Aí como era a primeira frase mesmo?”, pergunta Fernanda.

“Isso não é uma disputa, eu não quero te provocar…”, responde Pitel, cantarolando.
“Querem, sim, assume logo”, brinca Fernanda, que conclui: “O cara que coloca as músicas deve rir para c***”.

Foto: Globo
Foto: Globo

Entenda a trolagem

Após Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, não aparecer no vídeo do Presente do Anjo deste domingo (10), o brother ficou “noiado”, chorou em conversa com Leidy Elin e revelou que estava “muito mal”.

Camila prometeu nas redes sociais que não apareceria no recado do Anjo da semana depois de considerar as atitudes de Lucas Henrique com Pitel uma “traição”. Os dois se aproximaram nas últimas semanas e o brother se declarou para a sister ao som de “Baiana“, música de Emicida.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais