Publicado em

BBB 24: Prova do Líder! Giovanna conquista liderança neste domingo (31)

O Modo Turbo está On no ‘Big Brother Brasil 2024’! Na noite deste domingo (31), os confinados da casa mais vigiada do Brasil enfrentaram a décima sexta ‘Prova do Líder’ do programa. Desta vez, a disputa exigiu agilidade e atenção dos brothers. Giovanna se saiu melhor no desafio e conquistou a liderança do jogo no BBB 24

Desta vez, os participantes se dividiram em trios para disputar a Prova do Líder: Pitel, Lucas Henrique, Giovanna; MC Bin Laden, Davi, Matteus; Beatriz, Alane, Isabelle. O desafio se inicia quando um jogador bater no botão e acionar o cronômetro. Quem apertou o botão também teve que entrar no circuito.

Enquanto isso, os outros dois devem encontrar o hambúrguer do patrocinador e passar para o terceiro jogador pela abertura no muro. O terceiro jogador coloca o hambúrguer na mochila de entrega de delivery, pega a bolinha no totem, coloca no tubo da mesa e mexe até que a bola caia na caçapa.

Assim que pegar o hambúrguer na mochila de entrega de delivery, o jogador deve levar até a casinha e apertar o botão. Pitel, Giovanna e Lucas Henrique fizeram o circuito mais rápido e passaram para a fase final. Nesta etapa, Giovanna encontrou a mensagem do patrocinador primeiro e venceu a Prova do Líder.

Confira a dinâmica da semana do ‘BBB 24’

O Modo Turbo está a todo vapor no ‘Big Brother Brasil 2024’! Após uma eliminação de Fernanda, Tadeu Schmidt explicou como será a dinâmica dos próximos dias do programa. Neste domingo (31), os participantes encararam uma nova Prova do Líder. Logo em seguida, o brothers e sisters formarão um novo Paredão, com direito a consequências do último desafio pela liderança. A próxima eliminação ocorrerá na terça-feira (02).

Paredão Triplo será formado por consequências da Prova do Líder. (Foto: TV Globo)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<