BBB 24: Público se volta contra Davi após expulsão de Wanessa Camargo

Publicado em

A desclassificação de Wanessa Camargo mal aconteceu e já está surtindo efeitos nada positivos para Davi. Por conta da atitude de acusar a cantora de agredi-lo, o motorista de aplicativo está recebendo uma verdadeira enxurrada de críticas nas redes sociais. Além disso, já tem muita gente se juntando para eliminar o baiano.

Um usuário do X, antigo twitter, afirmou que o brother não foi agredido e disse não ter dúvidas de que a expulsão da famosa vai pesar contra o motorista. “Mas estão detonando ele! A Wanessa foi responsável pelo favoritismo do Davi e agora vai a responsável pela queda dele. Não foi agressão!”, escreveu um internauta identificado como Gael.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo

“Queremos o Davi fora desse programa! Ele foi baixo, jogou sujo e merece sair! Vamos com tudo eliminar ele do programa!”, disparou uma segunda pessoa. Em meio aos burburinhos, fãs do brother estão se mostrando preocupados. “Amanhã o Davi vai para o paredão e vamos ter que nos unir para votar muito, os haters vem com tudo para eliminar ele”, disse um deles.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<