BBB 24: Rafinha Bastos ironiza Wanessa Camargo anos após perder processo

O comediante Rafinha Bastos ironizou a cantora Wanessa Camargo em uma publicação no X (antigo Twitter) na última segunda-feira, 29. O humorista “declarou” torcida para a artista no Big Brother Brasil (BBB) e a chamou de “mulher ímpar”. Bastos teve um conflito com Wanessa e foi processado pela filha de Zezé di Camargo após uma “piada” em 2011.

Ele afirmou que o público estava cometendo “uma injustiça absurda” com a cantora diante da postura da sister em relação ao Davi. Junto com Yasmin Brunet, Camargo tem insinuado que o participante tem uma postura agressiva, mas grande parte dos espectadores não concorda com as afirmações.

“O que vocês estão fazendo com a Wanessa é de uma injustiça absurda. Há anos venho insistindo na bondade e no caráter dessa mulher ímpar e não vou permitir que vocês destruam a reputação dela. Wan… o Brasil está contigo! #TeamWanessa”, escreveu Rafinha Bastos em seu perfil.

Além da declaração, o humorista trocou a foto de capa da sua conta por uma foto de Zilú Godói, empresária e mãe de Wanessa Camargo.

Bbb 24: Rafinha Bastos Ironiza Wanessa Anos Após Perder Processo
BBB 24: Rafinha Bastos ironiza Wanessa anos após perder processo

Rafinha Bastos x Wanessa Camargo: entenda a situação

O posicionamento irônico de Rafinha Bastos em relação a Wanessa Camargo está ligado a um conflito judicial entre os dois. Em 2011, quando fazia parte do programa “Custe o Que Custar” (CQC), da Band, ele fez uma “piada” sobre a cantora, que na época estava grávida do primeiro filho, e teve que pagar R$ 150 mil após ser processado.

Na ocasião, o apresentador Marcelo Tas disse como Wanessa estava “bonitinha” grávida. Bastos, então, respondeu: “Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí”. O comentário gerou repercussão negativa – incluindo do comediante Marco Luque, na época companheiro de bancada – e Rafinha foi suspenso do programa.

Bastos foi condenado a pagar R$ 150 mil de indenização. Em 2023, Wanessa Camargo afirmou em um podcast que a situação estava resolvida e que não achava Rafinha Bastos “uma pessoa ruim”. “Acima do orgulho dele, tinha uma mulher grávida com muita dor. Desejo que ele siga a vida dele, porque não gosto de ficar empacada no mesmo lugar”, disse.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais