‘BBB 24’: Rodriguinho cai no choro e ameaça desistir: ‘Vou embora’

Publicado em

O ‘Sincerão’ desta segunda-feira, 19/02, agitou a casa do ‘BBB 24’ e deixou os brothers com as emoções afloradas. Após o ao vivo, Rodriguinho não conseguiu se segurar e chorou de saudade da família. Isso porque na dinâmica os confinados tinham que escolher carta enviadas pela família para destruir.

No Quarto Gnomo, o pagodeiro chorou e confessou para Raquele que não queria ter destruído o papel. Em seguida, ele avisou a sister de que, assim que o botão da desistência ficasse verde, ele apertaria e abandonaria a briga pelo prêmio milionário.

“Eu vou embora, Wanessa”, disse o cantor. Rapidamente, a cantora o repreendeu: “Não vai de jeito nenhum. Você não vai apertar o botão. O que você falou pros seus filhos? Você disse que não ia desistir e você não vai apertar o botão. Você acha que não tenho vontade de apertar o botão todos os dias? Mas a gente prometeu pra eles”.

Rodriguinho no 'BBB 24' - Reprodução/Globoplay
Rodriguinho no ‘BBB 24’ – Reprodução/Globoplay

Por fim, a cantora o motivou: “Você tá na metade do programa, Rodriguinho. Você consegue”. Momentos depois, o pagodeiro disse para MC Bin Laden que iria analisar tudo durante a noite e, caso não melhorasse, iria embora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<