BBB 24: Rodriguinho debocha de vencedora do BBB 23: ‘Ninguém sabe quem é’

Publicado em

Em conversa com outros brothers sobre as plantas do jogo, Rodriguinho debocha de Amanda Meirelles, grande vencedora do BBB 23

Em conversa com outros participantes do BBB 24 nesta quarta-feira, 10, o cantor Rodriguinho não deixou barato para Amanda Meirelles, vencedora da edição anterior do reality show da Globo. O nome da médica surgiu enquanto ele conversava sobre plantas no jogo.

Na discussão com o pagodeiro, Yasmin Brunet e Fernanda, a sister Giovanna Pitel diz que sua estratégia seria eliminar as plantas da competição, deixando os jogadores mais interessantes para continuar na disputa. “Minha intenção é eliminar as plantas do programa. Porque você [Brunet] com uma rixa com o Maycon, a torcida dele vai votar em você e a sua nele, e a pessoa planta vai ficar ali. Vai se salvar e vai até a final”, disse ela.

Amanda Meirelles
Amanda Meirelles

Logo em seguida, Rodriguinho exemplifica a fala de Pitel ao citar o BBB 23. “Para não acontecer o que aconteceu no último, né? Porque a vencedora do último ninguém sabe quem é até hoje, vamos combinar. Eu não sei”, disparou o artista.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<