BBB 24: Rodriguinho é o líder da semana no Big Brother Brasil

Publicado em

Rodriguinho levou a melhor na prova deste domingo (21/1) e é o novo líder da casa. O novo dono da coroa deve indicar um brother na formação de paredão que acontece ainda nesta edição. Desta vez, cinco brothers vão encarar a eliminação, um paredão quíntuplo.

Os escolhidos da liderança para ficarem no vip foram: Luigi, Yasmin, MC Bin Laden, Giovanna Pitel, Fernanda, Vinicius, Juninho e Lucas.

A prova da Oi Fibra foi dividida em três etapas. Na primeira, os participantes, divididos em dois grupos, tiveram que contar com a sorte. Várias bolinhas numeradas foram lançadas em uma pista com obstáculos como em uma pista de pinball. Oito brothers passaram para a segunda etapa.

<

Os oito participantes que passaram para a próxima fase, deveriam se sentar em uma cadeira giratória e lançar almofadas em uma plataforma. A etapa final ficou entre Raquele, Davi e Rodriguinho. Ganhava quem montasse o quebra cabeça da Oi em menos tempo.

Devido ao acidente com o pé, a sister Giovanna deveria escolher alguém para representá-la na última fase, caso fosse selecionada, mas a participante foi eliminada ainda na primeira etapa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<