BBB 24: Rodriguinho ensaia discurso para o Sincerão: ‘Meu jogo é ofensivo’

Publicado em

O cantor Rodriguinho, líder da semana no BBB 24, da Globo, já está preparado para a dinâmica do Sincerão, substituta do clássico Jogo da Discórdia. Ao longo da madrugada desta segunda-feira, 22, ele, que indicou Alane direto ao Paredão, revelou o que pretende falar para a sister durante a atividade ao vivo.

Em conversa com Lucas Luigi e Juninho, o pagodeiro ensaiou o suposto comentário que fará ao vivo. “Outra coisa que eu vou falar: ‘eu nunca tive nenhuma discussão com ninguém aqui e, aliás, a única vez que eu tive alguma situação aqui, inclusive, foi com você, Alane. Que a última vez que eu fui líder, você me pegou aqui, chorando, me perguntando por que que eu não te levei para o VIP. Aquela foi a situação mais embaraçosa que eu tive dentro dessa casa, foi com você”, declarou o brother.

Na sequência, Rodriguinho explicou que sua indicação para a berlinda foi estratégica e que conseguiu formar um paredão com jogadores de diversos grupos da casa. “O meu jogo é esse que você está vendo. O meu jogo é ofensivo, e quem eu acho forte vai para o paredão. […] Eu sei que eu coloquei um alvo nas minhas costas votando em você”, concluiu o artista.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<