BBB 24: Rodriguinho reclama de Wanessa acusar Davi de manipulação

Publicado em

A briga entre Isabelle e MC Bin Laden é o assunto entre Rodriguinho e seus aliados no BBB 24, na madrugada desta segunda-feira (29), após a formação do 6º paredão. Para o funkeiro e líder da semana, a dançarina, que ele indicou ao Paredão, está sendo manipulada.

Neste momento, o pagodeiro o interrompeu, citando uma conversa que teve anteriormente com Wanessa, em que a cantora avaliou o comportamento de Davi com a sister manauara. “Eu não estou aguentando isso mais não, com todo o respeito”, disse Rodriguinho.

Bin questionou o amigo sobre o assunto e Rodriguinho afirmou: “Ela puxou o bagulho para o Davi”. Depois, complementa o raciocínio: “Não é só isso. O cara chegou atirando em mim, não tinha nada disso. Não vim ficar falando que tudo é isso”.

<
Rodriguinho reclama de Wanessa acusar Davi de manipulação
Rodriguinho reclama de Wanessa acusar Davi de manipulação

Neste momento, Juninho opinou: “Isso é gatilho na vida de muita gente, cara”. Rodriguinho devolveu: “Mas não estava nem nessa treta, não tem nada a ver”. MC Bin Laden, então, questionou novamente sobre os detalhes do que Wanessa teria dito e Fernanda explicou: “Ela lembra de umas coisas que ela já viveu com uns relacionamentos abusivos (…) Ela acha que ele tem um perfil muito perigoso e não são só coisas pontuais”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<