BBB 24: Rodriguinho revela que pediu desculpas à famílias de colegas de confinamento

Publicado em

O pagodeiro Rodriguinho, ex-participante do BBB 24, enfrentou uma polêmica eliminação após paredão contra Lucas Henrique e Fernanda. Depois de deixar o reality, o cantor concedeu uma entrevista ao Extra e revelou tentativas de reparar os danos causados por suas atitudes durante a estadia na casa.

Inicialmente, Rodriguinho expressou seu arrependimento pela forma como abordou certos temas, como os comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet, realizados em conversas com outros participantes.

O participante afirmou que suas interações com a modelo podem ter sido mal interpretadas. Disse, ainda, que aproveitou a experiência no BBB como uma oportunidade para aprendizado, reconhecendo a importância de aprofundar seu entendimento sobre uma variedade de questões.

“Isso me gerou a consciência de que preciso refletir sobre o que as minhas falas podem causar. No caso específico da Yasmin, eu falava como se encerrasse o assunto. E a gente tinha uma relação de muita brincadeira”, disse durante a entrevista. “Por isso, quando perguntaram se eu tinha falado sobre o corpo dela, eu não me lembrava. Entendo a ira das pessoas, por isso não debato mais. Usei essa situação para buscar me aprofundar em diversos assuntos”, completou ele.

Rodriguinho também mencionou que buscou uma professora para letramento racial, destacando um episódio em que chamou uma participante de “índia”, reconhecendo que isso foi um erro e que ele agora está comprometido em aprender e corrigir seus equívocos.

“Há assuntos que nunca aprendi na vida. Lembro que na casa eu chamei a Isabelle de índia e eu não sabia que o correto é dizer povos originários. A Cunhã disse que não ficou ofendida, me ensinou e a gente seguiu. A gente tem que estar aberto para aprender e não errar mais”, avaliou.

Rodriguinho entrou em contato com Yasmin Brunet e família de Davi

Por fim, o pagodeiro revelou ter procurado entrar em contato com Yasmin para se desculpar pessoalmente, destacando a amizade que desenvolveram durante o programa. “Pela amizade que formamos, espero que ela entenda o contexto. Não conheço a mãe dela [Luiza Brunet] e acho que ela se posicionou de forma muito errada. Chegou até a atacar a minha mulher”.

Além disso, ele também se desculpou com a irmã de Davi, Raquel, por comentários feitos durante um momento de raiva, ressaltando que nunca teve a intenção de causar danos e reconhecendo a irresponsabilidade de suas palavras.

“Já em relação à família do Davi, conversei com a irmã dele, Raquel. Pedi desculpa. Por ela, está tudo bem. Eu jamais bateria nele. É mais fácil eu apanhar (risos). Brincadeiras à parte, falei tudo num acesso de raiva e dentro do meu quarto, na minha intimidade. Foi uma fala infeliz num momento infeliz. Quem nunca fez isso? A diferença é que tinham várias câmeras me filmando”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<