BBB 24: Sisters tomam punição gravíssima ao ajudarem Davi

Publicado em

Após Leidy Elin jogar malas de Davi na piscina, sisters tomam punição gravíssima ao ajudarem o motorista de aplicativo

O caos foi instaurado na casa do BBB 24 nesta segunda-feira, 11, após a dinâmica do Sincerão. Depois da discussão de Leidy Elin e Davi com direito a malas na piscina, Alane e Isabelle tomaram uma punição gravíssima ao ajudarem o brother a pegar as coisas na água.

As sisters perderam 500 estalecas cada ao entrarem na piscina usando o microfone. De roupa e sem perceberem que estavam usando o objeto, elas entraram na água para pegarem os pertences do motorista de aplicativo.

Alane ficou na área rasa da piscina, mas chegou a molhar o equipamento enquanto pegava as peças de roupa do baiano. Depois, Isabelle foi alertada por uma sister sobre a infração, pouco antes da punição ser anunciada. “O que eu posso fazer? Eu esqueci”, reagiu Alane, que nos últimos dias levou uma punição por pegar um copo da festa e colocar em sua mala.

Em seguida, Yasmin alfinetou Alane em conversa na varanda. “E vamos para o ‘Tá com Nada’ mais uma vez por causa de quem?“, falou a atriz sobre a participante, com quem já discutiu sobre tomar punições toda hora na casa.

Vale lembrar que, Davi teve suas malas jogadas por Leidy Elin na piscina nesta segunda-feira, 11, o que deixou muita gente indignada e pedindo punição para a trancista. Contudo, ela já havia perguntado há dias para a produção se isso a tiraria do programa e eles disseram que não.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<