BBB 24: Sonia Abrão expõe decepção com Davi e pede expulsão

Publicado em

Sonia Abrão recorreu às redes sociais para expressar sua insatisfação com o comportamento de Davi Brito e MC Bin Laden durante a madrugada desta terça-feira (26) no confinamento da 24ª temporada do Big Brother Brasil. A apresentadora de “A Tarde é Sua” solicitou a expulsão dos participantes após eles quase chegarem a agressão física durante uma intensa discussão.

“EXPULSÃO PARA BIN E DAVI! Não sei se novas imagens ou outros ângulos mostrados hoje à noite no ‘BBB24’ podem me fazer mudar de ideia! O que sei é que, em prol do reality e para preservar um entretenimento saudável, não se pode mais tolerar tanta agressividade, brigas que vão além das desavenças típicas do jogo e descambam para a baixaria total!”, declarou.

No texto compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, Sonia Abrão expressou sua decepção com a postura de Davi Brito, por quem sempre torceu abertamente. A apresentadora da RedeTV! acredita que a briga que ocorreu nesta madrugada na casa mais vigiada do país ultrapassou todos os limites.

BBB 24: Foto: Globo Play
BBB 24: Foto: Globo Play

“Mesmo que isso signifique abrir mão do participante favorito do público e também do último integrante do camarote! Bin perdeu a noção; Davi, a chance de ganhar o prêmio! Isso me entristece, pois esse rapaz sempre foi o meu número 1, minha torcida incondicional, mas o sonho acabou! Para mim, não dá mais! Sou a favor da expulsão dos dois! E que o jogo continue!”, concluiu a apresentadora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<