BBB 24: Tadeu Schmidt faz mea culpa após Vinicius tirar prótese em prova

O apresentador do BBB 24, Tadeu Schmidt, 49, conversou com o brother Vinicius Rodrigues, 29, nesta terça (9), após prova considerada capacitista.

A gravação do bate papo foi exibida no primeiro bloco do programa ao vivo da TV Globo. No vídeo Vinicius está sentado dentro do confessionário e responde a voz do global que é reproduzida de fora para dentro da casa.

Tadeu iniciou a conversa perguntando se o participante estava se sentindo bem depois de passar pela primeira prova de resistência da edição. “Eu entrei aqui me sentindo brabo, mas vi que sou bravinho. Tem muita gente aqui querendo muito”, respondeu Vinicius.

O participante é o único do reality que ganha dinheiro com a prática de esportes. Na noite da última segunda (8) ele precisou tirar a prótese da perna esquerda durante o circuito montado pela produção do BBB.

Bbb 24: Tadeu Schmidt Faz Mea Culpa Após Vinicius Tirar Prótese Em Prova
BBB 24: Tadeu Schmidt faz mea culpa após Vinicius tirar prótese em prova

A necessidade criada na prova do líder revoltou o público na web que afirmou que a prova não tinha acessibilidade e teria afetado o desempenho do paratleta.

Tadeu admitiu a limitação do programa sobre o assunto e disse: “Estamos aqui para aprender juntos”.

Outro assunto tratado de forma indireta foi o caso do participante que quiz apelidar o membro amputado do paratleta. “Você tem que ter direito de fala. Eu sou um cara amputado e eu tenho autoridade para fazer brincadeira”, falou o brother.

A conversa encerrou com o apresentador da Globo informando que Vinicius levou três próteses para o programa.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais