BBB 24: Thalyta briga com Juninho e ganha apoio de camarotes

Publicado em

Thalyta e Juninho discutiram durante esta sexta (12) e o entrevero seguiu até a madrugada do BBB 24. Nas primeiras horas deste sábado (13), o brother entrou no banheiro e relatou a sua versão da briga para parte dos homens. Ele só não esperava que a sister fosse aparecer ali para confrontá-lo diante do grupo.

A confinada se indignou ao ouvir Juninho dizer que ela estava errada na discussão diurna e o rebateu. Minutos depois, Rodriguinho apareceu e tirou Thalyta do ambiente.

A advogada disse para o cantor que achou desnecessário o tom de voz alto usado por Juninho contra ela e depois foi às lágrimas. “Tenho medo das pessoas me acharem fraca aqui dentro por não me defender”, falou.

<

Tudo começou na tarde de sexta. Juninho tentou organizar uma aliança de proteção entre os membros do puxadinho e convidou Thalyta, mas ela evitou se comprometer com o pacto nessa altura do jogo.

BBB 24: Thalyta briga com Juninho e ganha apoio de camarotes
BBB 24: Thalyta briga com Juninho e ganha apoio de camarotes

A decisão da sister desagradou o brother e ele começou a falar cada vez mais alto com a participante para tentar convencê-la. Não adiantou. Pelo contrário, a postura dele gerou uma repulsa na confinada. “Ele só parou quando outro homem, o Davi, disse ‘fala baixo com ela’”, testemunhou Giovanna Lima.

De volta a madrugada, Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e MC Bin Laden foram até Thalyta para entender o que tinha acontecido e opinaram.

“Conheço uns caras assim. Eles elevam a voz e a gente sobe o tom para acompanhar. Quando a nossa voz fica alta eles diminuem e dizem que estamos alteradas. Fazem isso para tentar fazer a nós [mulheres] parecerem loucas”, disse Wanessa.

<

Thalyta e Juninho disputam a preferência do público no paredão junto com Davi. A eliminação está agendada para domingo (14).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<