A nova eliminada do “BBB24” foi Thalyta, com apenas 22% dos votos. Ela, que foi puxada pela casa na nova dinâmica, acabou enfrentando uma eliminação contra Juninho e Davi. A passagem dela por lá foi curta e com um embate contra o motoboy, mas acabou levando a pior na disputa do Paredão.
“Eu acho que se eu tivesse falado mais, teria continuado. (…) Ninguém gosta de perder por pouco. O jogo estava muito difícil para mim, por chegar depois. O Marcos falou que eu era um ‘visita dentro da casa’ e deu nisso”.
Leia Também Viih Tube está grávida! Influenciadora anuncia segundo filho no Mais Você
O voto de Juninho em Deniziane, na formação do segundo paredão, foi mostrado. Depois, na hora do contragolpe, ele mudou para Thalyta. Confrontada sobre o motivo, ela refletiu e cometeu a gafe de fala palavrão ao vivo, arrancando risadas de Ana Maria:
“Acho que ele pipocou na hora de puxar ali. Ela foi a primeira líder, ficou 18h na prova. Ela é muito forte e muito fod…. Eu falei para ele que estava deslocada, tendo problemas. E ele usou isso. Ele viu que eu estava fragilizada e usou contra mim. Ou seja, quem mandou ser fofoqueira?! Não faria isso, eu tenho meus princípios e ele não”.
“Ele usou isso contra mim” 👀 #BBB24 #RedeBBB #MaisVocê pic.twitter.com/NTZ3qz0fWT
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 15, 2024
Gafe pouca é bobagem!
Ana Maria acabou sendo a terceira sorteada da gafe: Ela chamou Thalyta de Yasmin. O motivo? A advogada estava falando do seu carinho por Brunet, mas ao mudar o assunto e perguntar qual seria sua reação ao voltar para casa, se pudesse o fazer, acabou mudando o nome da moça por acidente, encerrando assim a conversa com a eliminada.