BBB 24: Thalyta comete gafes com Ana Maria e detona Juninho

Publicado em

A nova eliminada do “BBB24” foi Thalyta, com apenas 22% dos votos. Ela, que foi puxada pela casa na nova dinâmica, acabou enfrentando uma eliminação contra Juninho e Davi. A passagem dela por lá foi curta e com um embate contra o motoboy, mas acabou levando a pior na disputa do Paredão.

“Eu acho que se eu tivesse falado mais, teria continuado. (…) Ninguém gosta de perder por pouco. O jogo estava muito difícil para mim, por chegar depois. O Marcos falou que eu era um ‘visita dentro da casa’ e deu nisso”.

O voto de Juninho em Deniziane, na formação do segundo paredão, foi mostrado. Depois, na hora do contragolpe, ele mudou para Thalyta. Confrontada sobre o motivo, ela refletiu e cometeu a gafe de fala palavrão ao vivo, arrancando risadas de Ana Maria:

“Acho que ele pipocou na hora de puxar ali. Ela foi a primeira líder, ficou 18h na prova. Ela é muito forte e muito fod…. Eu falei para ele que estava deslocada, tendo problemas. E ele usou isso. Ele viu que eu estava fragilizada e usou contra mim. Ou seja, quem mandou ser fofoqueira?! Não faria isso, eu tenho meus princípios e ele não”.

Gafe pouca é bobagem!

Ana Maria acabou sendo a terceira sorteada da gafe: Ela chamou Thalyta de Yasmin. O motivo? A advogada estava falando do seu carinho por Brunet, mas ao mudar o assunto e perguntar qual seria sua reação ao voltar para casa, se pudesse o fazer, acabou mudando o nome da moça por acidente, encerrando assim a conversa com a eliminada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<