BBB 24: vale expulsão? Alane encontra objeto proibido no reality

Publicado em

Ao entrar no BBB 24, os participantes não podem levar alguns itens, como roupas com marcas à mostra, secador de cabelo e outros objetos pessoais, mas a produção cometeu um deslize nesta temporada. Na área externa da casa mais vigiada do país, Alane comunicou que estava com um objeto proibido no reality.

“Um fone na minha jaqueta. Meu Deus do céu!”, avisou a sister que, logo em seguida, comunicou em voz alta que iria colocá-lo no confessionário. “Leva lá na despensa, ligeiro”, aconselhou Matteus. “Vou botar na despensa, pelo amor de Deus”, responde.

“Rápido, rápido… nem fala nada”, recomenda o gaúcho. “Alô, produção…”, brinca a bailarina

<

Nas redes sociais, a cena viralizou e muitos internautas comentaram sobre a falha da produção.

BBB 24: vale expulsão? Alane encontra objeto proibido no reality
BBB 24: vale expulsão? Alane encontra objeto proibido no reality

“A Alane achou um fone de ouvido na jaqueta dela, e a produção correndo pra tirar as câmeras dela, ela foi andando e por onde passava mudava a câmera”, comentou um internauta no X, antigo Twitter.

“A Alane achando um fone de ouvido na jaqueta dela e a Leidy falando que já achou 5 reais na roupa também KKKKK”, escreveu outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<