BBB 24 : Valesca Popozuda rebola o popozão e Rodriguinho reage

Publicado em

“Que delícia!”. “Valesca Grandona sem hesitação!”. “Representando todos os usuários do Twitter”. “Segura essa, estamos filmando”. Estas foram algumas das reações que dominaram a internet durante a apresentação de Valesca Popozuda no BBB 24 na madrugada deste domingo, 21 de janeiro.

Isso aconteceu porque, à semelhança dos shows anteriores, Rodriguinho praticamente não interagiu. O cantor permaneceu sentado, enquanto a artista, uma assumida fã de reality shows – Valesca já participou de “A Fazenda” e “Ilha Record” – não deixou isso passar despercebido.

Com audácia, a funkeira foi rebolar o Popozão na frente dele, que estava sentado no sofá. Imediatamente, o ex-líder do grupo Os Travessos se levantou.

<

Internautas reagiram e parabenizaram a audácia de Valesca

Valesca afrontou Rodriguinho, “grandona” – Foto: Reprodução/ TV Globo
Valesca afrontou Rodriguinho, “grandona” – Foto: Reprodução/ TV Globo

A atitude ousada da funkeira enlouqueceu a web em uma noite que também teve apresentações de Tati Quebra Barraco e DJ Malboro.

A maioria dos internautas apoiou e parabenizou a artista, além de criticar a postura do participante, que, por compartilhar a mesma profissão, como observou o ator Leandro Hassum no “Mesacast”, deveria demonstrar mais respeito pelos profissionais da música, independentemente do gênero…

A provocação da Popozuda não se limitou a rebolar na frente do cantor. Valesca apresentou seus sucessos mais ousados, para desespero dele, que costuma criticar as letras consideradas “proibidão”.

<

Até a própria Valesca comemorou: “Teve mensagem para as mulheres se sentirem divas com seus corpos, teve a música da Ludmilla para desafiar, teve Beyoncé, teve Lady Gaga e teve audácia! Gostaram do show?”, escreveu ela, para delírio geral.

Bem, Rodriguinho teve que aceitar…

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<