BBB 24: Vanessa Lopes reclama de brothers cantando: ‘Estão gritando’

Publicado em

Enquanto Davi e Beatriz cantavam no banheiro do BBB 24, Vanessa Lopes demonstrou incômodo com comportamento alegre dos brothers

A sister Vanessa Lopes se mostrou incomodada com o comportamento de alguns brothers dentro do BBB 24, da Globo. Nesta terça-feira, 16, enquanto Davi e Beatriz estavam cantando no banheiro, a influenciadora disse alertou os colegas de confinamento e avisou que o tom estava bastante alto.

“Vocês estão gritando muito, real. É uma casa com muita gente”, reclamou Vanessa. E completou: “E eu só posso cortar a unha aqui, porque não posso no quarto. E eu estou desencravando as minhas unhas. Não querendo ser chata, me perdoe”.

<

O comentário de Vanessa Lopes rapidamente repercutiu entre os internautas e dividiu opiniões na web. “‘Não é querendo ser chata não’, ela sendo chata 24h por dia“, opinou uma seguidora na rede social X, antigo Twitter.

Mas se fosse o amigão dela, super confiável, o Nizam, que é o ‘primeiro hétero top que é incrível’, estaria tudo bem…“, disparou outra.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<