BBB 24: Wanessa Camargo diz que quer votar em si mesma

Publicado em

O clima no BBB 24 é de constante surpresa e reviravoltas, mas também há espaço para momentos leves e divertidos entre os participantes. Uma dessas situações aconteceu recentemente entre Wanessa Camargo e Yasmin, revelando não apenas a pressão do jogo, mas também que as suas fichas estão caindo após atitudes equivocadas dentro do jogo.

Wanessa propõe plano inusitado

Durante uma conversa com Yasmin, Wanessa expressou, em tom de brincadeira, um desejo bastante inusitado: votar em si mesma na próxima dinâmica de votação. “Sabe o que vou fazer? Não voto!”, exclamou a cantora, arrancando risadas e gerando um diálogo curioso sobre as regras do jogo.

Yasmin não demorou a alertar Wanessa sobre a impossibilidade de seu plano. “Você não pode votar em você, Wanessa”, lembrou, tentando trazer sua amiga de volta à razão.

BBB 24: Wanessa diz que quer votar em si mesma
BBB 24: Wanessa diz que quer votar em si mesma

Humor e insegurança

A conversa entre as duas tomou um rumo ainda mais divertido quando Wanessa insistiu na ideia, chegando a dizer que pediria para ser colocada no Paredão. “Não voto, me tira daqui, pode me por no Paredão”, afirmou..

Yasmin, por sua vez, seguiu entrando na brincadeira, imaginando como seria a reação de Tadeu Schmidt, o apresentador do programa. “Você vai falar para Tadeu te por no Paredão? Ele vai falar: ‘minha querida, não posso fazer isso. De quem é o nome que você vai votar?’” previu Yasmin, acrescentando uma dose extra de realismo à conversa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<