BBB 24: Wanessa Camargo julga relação de Davi com sister: ‘Passar por cima’

Publicado em

A cantora Wanessa Camargo voltou a falar de Davi na casa do BBB 24. Em conversa com Beatriz, a artista falou sobre discordar da maneira como o motorista de aplicativo age em certos momentos do jogo com Isabelle.

Vale lembrar que ele e a dançarina entraram juntos na casa pelo voto do público e, por isso, apresentam certa proximidade. Para a namorada de Dado Dolabella, ele tem falhas e se precisar passará por cima da moça.

“Eu conversei com o Davi hoje, eu gosto dele. Eu falei para ele: ‘Eu me vejo muito em você, em relação a desespero, só cuidado com o que você fala'”, contou Beatriz.

<

Wanessa também disse gostar dele, mas não de sua postura: “Ele comete as falhas dele, e o jogo dele eu discordo. Eu vejo ele como uma pessoa que, se precisar passar por cima da Cunhã [Isabelle], ele passa. Isso me incomoda, porque ele já demonstrou isso. Não estou inventando”

BBB 24: Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tentam expulsar Davi do quarto
BBB 24: Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tentam expulsar Davi do quarto

A vendedora do Brás seguiu comentando o papo que teve com o baiano: “Eu falei para ele: ‘Eu tenho desespero dentro de mim, e eu vejo isso em você. Você tem personalidade, você tem atitude, e o público gosta disso. Só toma cuidado com o que você fala’“. “Na raiva”, acrescentou Wanessa.

Antes de falarem sobre o brother, Wanessa e Beatriz comentaram sobre outros acontecimentos casa e a vendedora admitiu que passou do ponto ao provocar Fernanda durante a última festa na casa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<