BBB 24: Wanessa Camargo revela que não gosta quando público pede música: “Detesto”

Devido ao show de Zeca Pagodinho no BBB 24, Wanessa Camargo aconselha os brothers a não pedirem músicas aos artistas e explica o por quê

Em uma conversa na sala com Leidy Elin, Marcus Vinicius e Yasmin Brunet, Wanessa revelou que não gosta quando o público músicas durante seus shows. A edição do último sábado (27) contou com Zeca Pagodinho como atração musical da festa do BBB 24 e, por isso, a cantora resolveu aconselhar os brothers.

A situação começa quando Marcus comenta que algumas sisters ficaram toda hora pedindo música para o cantor, que se apresentou na casa junto com Pretinho da Serrinha. Incomodada, a filha de Zezé di Camargo disse aos colegas para evitarem esse tipo de interação com os artistas.

“Deixa eu contar pra vocês uma coisa… Uma coisa que eu detesto quando tô no palco cantando no show, detesto, é quando começam a pedir música”, afirmou. A revelação deixou Leidy Elin surpresa, que respondeu: “Sério? Mas é sua música, você não vai querer que peçam?”.

No Bbb 24 Wanessa Camargo Revela Que Nao Gosta Quando Egobrazil

“A gente tem um roteiro, uma setlist ensaiada, aí as pessoa começam a pedir música, às vezes que nem é sua, às vezes é sua que nem está no roteiro”, explica a cantora.

Em tom de brincadeira, o comissário, então, brinca: “Wanessa, canta ‘A Lenda'”, referindo-se à canção de Sandy e Júnior. “Não é legal, nunca peçam música para artista quando ele está no palco, não faça isso. Real. É muito chato. A gente fica agoniado”, completa Camargo.

Elin, uma das sisters que Marcus havia se referido, pediu desculpas. “Hoje eu me empolguei, desculpa”, disse a trancista. “Mas é que vocês não têm essa visão, essa é uma visão que eu tenho. Pode ter artista que não liga. Eu acho chato”, finalizou a goianense.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais