BBB 24: Wanessa Camargo revela que não gosta quando público pede música: “Detesto”

Publicado em

Devido ao show de Zeca Pagodinho no BBB 24, Wanessa Camargo aconselha os brothers a não pedirem músicas aos artistas e explica o por quê

Em uma conversa na sala com Leidy Elin, Marcus Vinicius e Yasmin Brunet, Wanessa revelou que não gosta quando o público músicas durante seus shows. A edição do último sábado (27) contou com Zeca Pagodinho como atração musical da festa do BBB 24 e, por isso, a cantora resolveu aconselhar os brothers.

A situação começa quando Marcus comenta que algumas sisters ficaram toda hora pedindo música para o cantor, que se apresentou na casa junto com Pretinho da Serrinha. Incomodada, a filha de Zezé di Camargo disse aos colegas para evitarem esse tipo de interação com os artistas.

<

“Deixa eu contar pra vocês uma coisa… Uma coisa que eu detesto quando tô no palco cantando no show, detesto, é quando começam a pedir música”, afirmou. A revelação deixou Leidy Elin surpresa, que respondeu: “Sério? Mas é sua música, você não vai querer que peçam?”.

“A gente tem um roteiro, uma setlist ensaiada, aí as pessoa começam a pedir música, às vezes que nem é sua, às vezes é sua que nem está no roteiro”, explica a cantora.

Em tom de brincadeira, o comissário, então, brinca: “Wanessa, canta ‘A Lenda'”, referindo-se à canção de Sandy e Júnior. “Não é legal, nunca peçam música para artista quando ele está no palco, não faça isso. Real. É muito chato. A gente fica agoniado”, completa Camargo.

Elin, uma das sisters que Marcus havia se referido, pediu desculpas. “Hoje eu me empolguei, desculpa”, disse a trancista. “Mas é que vocês não têm essa visão, essa é uma visão que eu tenho. Pode ter artista que não liga. Eu acho chato”, finalizou a goianense.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<