BBB 24: Web se revolta com detalhe em primeira prova de resistência: ‘Muito injusto’

Publicado em

Dinâmica da prova de resistência dividiu opiniões entre o público do BBB 24 com participante Vinicius Rodrigues, atleta paralímpico

O Big Brother Brasil 24, da Globo, iniciou oficialmente nesta segunda-feira, 08, com direito à prova de resistência aos 26 participantes da edição. A dinâmica, no entanto, dividiu opiniões entre os internautas, que passaram a apontar como injusta a escolha da produção.

Isso porque Vinicius Rodrigues, que entrou no reality show no time Camarote, é atleta paralímpico. Ele teve a perna amputada após sofrer um acidente de moto aos 19 anos de idade.
Bbb 24 Web Se Revolta Com Detalhe Em Primeira Prova Egobrazil

Ao longo da prova, que exigia em determinada situação que os brothers se jogassem em uma piscina de bolinhas, a perna mecânica do famoso acabou desencaixando. A situação acabou atrapalhando o atleta durante a atividade.

Nas redes sociais, os telespectadores do BBB 24 não deixaram o incidente passar batido. “Que crueldade colocar um PCD na casa sem dar o mínimo de acessibilidade isso aqui foi muito injusto“, declarou uma usuária do site X, antigo twitter. “Claramente uma prova que não foi pensada para ser acessível. Vacilo“, lamentou outra.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<