BBB 24: Yasmin Brunet diz que passou a aceitar melhor seu corpo ao ver Anitta em clipe

Publicado em

O bumbum de Yasmin Brunet virou assunto dentro e fora do BBB 24. Apesar dos elogios e até suspeitas de que o derrière da modelo não seja 100% natural, a sister comentou que tem algumas questões com o seu corpo, mas que a situação era pior antes de ver o clipe “Vai, Malandra”, de Anitta, lançado em 2017.

“Eu ainda tenho, mas tinha muito mais questões com meu corpo e isso aconteceu até de ver o clipe da Anitta, ‘Vai malandra’. Achei libertador porque ela deu ênfase para imperfeições da bunda dela que incomodavam na minha”, começou a sister na conversa com Wanessa Camargo.

A cantora então reconheceu que não se sentiu tão à vontade ao colocar um biquíni para tomar banho de piscina com as outras sisters no dia anterior. “Acho que não devia ter colocado”, observou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi. “Me bateu isso depois… É legal quando a mulher não usa nenhum tipo de escudo para esconder as suas imperfeições naturais”, comentou.

BBB 24: Yasmin Brunet diz que passou a aceitar melhor seu corpo ao ver Anitta em clipe
BBB 24: Yasmin Brunet diz que passou a aceitar melhor seu corpo ao ver Anitta em clipe

Yasmin então disse que passou a aceitar mais o corpo nos últimos tempos e, hoje, sente que tem um corpo normal. “Tenho celulites, tenho gordura, culote e estria. Eu tenho um corpo”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<