BBB 24: Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tentam expulsar Davi do quarto

Publicado em

Yasmin Brunet, 35, e Wanessa Camargo, 41, tentaram expulsar Davi, 21, do quarto que elas dormem durante a madrugada desta sexta-feira (26). Tudo começou depois da prova do líder vencida por MC Bin Laden, 30.

Elas conversaram com Rodriguinho, MC Bin Laden, Pitel, Fernanda e Juninho para desabafar sobre mágoas com Davi. A partir de interpretações do comportamento do motorista feitas por elas mesmas, ficaram com raiva do brother e o acusaram de ser mentiroso, manipulador e violento. “Estou dormindo com o inimigo”, disse Yasmin para Wanessa.

BBB 24: Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tentam expulsar Davi do quarto
BBB 24: Yasmin Brunet e Wanessa Camargo tentam expulsar Davi do quarto

Então a dupla decidiu tirar ele do quarto e foram falar com outros participantes, inclusive mudaram as palavras e disseram que a troca era apenas para que cada pessoa dormisse na sua cama. Os participantes não compraram a sugestão e a web criticou a movimentação das camarotes.

<

Depois de Yasmin afirmar que nunca gostou de Davi, internautas relembraram de momento que sister tentou formar grupo com o brother. O motorista consolou a modelo quando ela foi ao primeiro paredão da edição.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<