BBB 24: Yasmin Brunet Isabelle e Lucas Henrique estão na berlinda desta semana na disputa do paredão

Publicado em

No último domingo (9), o Big Brother Brasil 24 viu a formação de um novo paredão, com Yasmin Brunet indicada pela líder Beatriz do Brasil.

Lucas Henrique, conhecido como Buda, encontrou-se emparedado devido à consequência de ter saído antes da hora da última prova do líder.

Bin Laden foi o mais votado pela casa, com votos de diversos participantes, incluindo Yasmin Brunet, Fernanda, Pitel, Isabelle e Matheus.

No entanto, Pitel, imunizada pelo “poder absurdo” concedido por Lucas Henrique, mandou Isabelle diretamente para o paredão, acrescentando mais tensão à dinâmica da semana.

Como de praxe, o indicado pelo líder, neste caso Yasmin Brunet, não participou do bate e volta.

BBB 24: Big Fone tocará pela primeira vez nesta sexta-feira (26); saiba quando

Os participantes Isabelle, Buda e Matheus se enfrentaram na prova “bate e volta”, com apenas um escapando do paredão.

Matheus de Alegrette, se deu bem e acertou todos os pontos da Prova Bate e Volta dos produtos CIF Limpeza Milagrosa e se livrou do paredão.

Agora, a questão está nas mãos do público: Isabelle, Lucas Henrique ou Yasmin Brunet quem deve ser eliminado esta semana?

A votação promete ser acirrada entre os participantes, enquanto os espectadores decidem o destino dos jogadores no BBB 24.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<