BBB 24: Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna disputam o primeiro paredão

Publicado em

Está formado o primeiro paredão do BBB 24.

Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna disputam a preferência do público na votação popular aberta no GShow. O resultado será anunciada na próxima quinta (11).

Nesta semana, o paredão foi formado pelo indicado da líder, Deniziane, e pelos dois mais votados da casa. Os participantes Davi e Isabelle estavam imunes, pois venceram a dinâmica do puxadinho.

<

Deniziane deu início aos trabalhos votando em Maycon, sob a justificativa de que não tem afinidade com o catarinense. Em seguida, começou a votação aberta — ou seja, os brothers fizeram as suas indicações na frente dos colegas, e não no confessionário.

Giovanna e Yasmin Brunet foram as duas mais votadas, com 6 e 5 votos, respectivamente. A mineira recebeu votos de Matteus, Fernanda, Giovanna Pitel, MC Bin Laden, Vinicius Rodrigues e Leidy Elin. Já a modelo levou votos de Lucas Luigi, Maycon, Giovanna, Nizam e Lucas Henrique.

Como votar no BBB 24

A votação no BBB 24 será diferente do que em outras edições. No início desta temporada, o público vota em quem deve ficar no programa, e não em quem quer eliminar, como ocorria até então. Além disso, serão duas modalidades: o voto da torcida e o voto único. O resultado será uma média ponderada dos dois modelos de votação.

O voto da torcida vai ocorrer assim como foi nas edições anteriores. O telespectador faz o login no site do BBB com sua conta Globo e terá acesso à votação de forma simples e gratuita. Desse modo, é possível votar quantas vezes quiser.

O voto único, por outro lado, é um mecanismo desenvolvido para que cada espectador vote apenas uma vez. De acordo com o Gshow, o usuário informa seu CPF na hora de votar, a validade do documento será checada e cada CPF só vai ter direito a um voto. Vale lembrar que durante os paredões do BBB 24, a pessoa pode votar uma única vez pelo CPF, e também pode votar como torcida.

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<