BBB23: Abalada, Aline Wirley vai ao confessionário e surpreende com desabafo

Publicado em

Na manhã desta terça-feira (4), a cantora Aline Wirley usou o momento do Raio-X para fazer um desabafo com os fãs do BBB23. Vale lembrar que a sister ficou muito abalada desde os últimos acontecimentos na casa, principalmente após a briga com Fred Nicácio.

“Bom dia! Mais um Jogo da Discórdia ontem, né? Vocês assistiram aí. Eu tô muito mexida com muita coisa, tentando entender muita coisa”, começou ela, que na sequência afirmou estar em constante busca de melhoria.

“Eu me vejo aqui dentro, eu entendo também o meu papel aqui dentro e a primeira coisa que eu faço é sempre passar um filtro em mim mesma, me reconhecer e tentar entender onde eu posso melhorar em mim pra depois olhar pro outro”, declarou.

<
Reprodução/ Globo
Reprodução/ Globo

Por fim, a ex-Rouge pediu para que as pessoas continuem votando para suas amigas permanecerem no programa: “Muito obrigada pelos votos, vocês que estão votando aí, continuem votando para Lari e Amanda ficarem, tá? Beijo”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<