BBB23: Aline Wirley desabafa após madrugada caótica na casa

Publicado em

Na manhã desta terça-feira (7), a cantora Aline Wirley usou seu tempo no Raio-X para fazer um desabafo sobre o Jogo da Discórdia de ontem. A ex-Rouge disse que não sabe o que está acontecendo no BBB23, mas tudo piorou após a dinâmica.

“O que foi o Jogo da Discórdia ontem? Olha, a gente está sem acreditar o que foi o Jogo da Discórdia, a gente sabia que ia ser pesado, mas ontem foi tiro, porrada e bomba, literalmente”, começou ela sobre os últimos acontecimentos.

A gente brincou depois, eu, [Cara de] Sapato e Amanda. Ontem, literalmente, nós não éramos os protagonistas da noite, tinha muita coisa acontecendo”, destacou. Na sequência, ela falou sobre suas expectativas para o paredão de hoje.
Reprodução/ Globo
Reprodução/ Globo
Eu queria muito que a Sarinha ficasse, porque ela está no Paredão, é muito difícil. Eu tenho um afeto muito grande por ela aqui, então queria deixar mais esse pedido. Mas também não sei o que está acontecendo, está uma situação complicada”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<