BBB23: Amanda acusa Tadeu de interferir na votação do Paredão e aponta

Publicado em

Surpreendendo a todos nesta segunda-feira (6), Amanda soltou uma bomba enquanto conversava com os aliados sobre a formação de Paredão de aconteceu no dia anterior. Analisando a votação, a médica confirmou que Tadeu Schmidt prejudicou a dinâmica ao cometer um erro.

Para quem não se lembra, o apresentador se enganou no momento em que chamava os brothers para declararem seu voto e precisou interromper Gabriel Santana enquanto ele dizia quem puxaria para a berlinda.

Acontece que o ator já havia deixado claro em quem votaria, por isso, a votação dos outros participantes foi influenciada.

<
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

“O Gabriel começou a falar assim: ‘Ah, a minha justificativa de voto é um voto coletivo, eu já falei que essa seria a última semana que eu voto em grupo, mas vai ser na Lari. Mas quando ele falou ‘Lari’, o Tadeu interrompeu e falou: ‘Ah, a ordem não é essa. A ordem é o voto da Lari’. Porque tinha errado as bolinhas [que definiram a ordem de votação]”, explicou a sister.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<