BBB23: Amanda flagra falsidade de Key e Cezar flagra falsidade de Key e Cezar

Publicado em

Na madrugada desta terça-feira (28), após o fim do Jogo da Discórdia, Amanda e Cara de Sapato flagraram uma situação nada agradável envolvendo os rivais: atrás da porta do quarto Deserto, eles escutaram Cezar Black e Key Alves detonando a própria aliada de grupo Domitila Barros.

O momento aconteceu enquanto os dois estavam conversando no banheiro. Na ocasião, o enfermeiro não economizou críticas à amiga: “O problema todo é ela não dizer o que tem contra mim. A gente já tinha passado essa página“.

A jogadora de vôlei, por sua vez, desceu ainda mais nível e detonou a sister. “Deixa ela ser a surtada. Não vai fazer a mesma coisa igual. Ela está com ciúmes, porque estou mais com você. Coisa de mulher. Você não está sozinho. A gente não precisa de mais ninguém, esquece isso. Deixa ela falar, deixa ela surtar“, completou.

<

Chocados com a falsidade dos colegas de confinamento, a médica cogitou ‘jogar a merd* no ventilador’ e expor tudo aos companheiros de jogo – incluindo a própria vítima da dupla. A ideia foi apoiada, claro, por Ricardo e Larissa, que não economizaram incentivos.

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Vai chegar um momento, Amanda, que tu vai pegar e falar, porque tu que escutou“, disse a professora de educação física. Alface, então, completou: “Fala pra Domi, fala agora“. A profissional da saúde, no entanto, preferiu aguardar: “Talvez eu fale amanhã. Talvez fale para ela, pra Domi. Eu vou falar para ela“.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<