BBB23: Amanda perde a linha e desce a lenha em brother: “Extremamente influenciável”

Publicado em

Após dinâmica, médica Amanda perde a linha e dá opinião sincera sobre posicionamento de adversário; confira!

O Jogo da Discórdia deu o que falar no BBB23. Após a dinâmica na noite de segunda-feira (10), as sisters do quarto Deserto conversaram com Ricardo Alface sobre os outros brothers. Em determinado momento, Amanda resolveu dar uma opinião sincera sobre Cezar Black.

“Não desce, eu não suporto mais. Tô com ranço já”, comentou Alface sobre o rival. Na sequência, a médica afirmou ter sido a pessoa que mais conversou com o enfermeiro na casa e aproveitou para fazer uma análise sobre o modo como ele se posiciona.

“Pra mim ele passou metade do programa se lamentando por não jogar da maneira que ele queria e a outra metade se justificando por todas as oportunidades de jogar como queria e não conseguiu. Ele fala uma coisa e ele não assume o papel de que ele poderia fazer diferente o tempo inteiro”, explicou.

A loira ainda acrescentou que deu conselhos para que ele priorizasse a si mesmo. “Quando ele pode pegar e bancar, ele não banca, ele recua. Porque ele quer se encaixar num lugar e ele é extremamente influenciável. Ele se molda e é influenciável, só que ele não aceita isso”, continuou.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Ao ouvir a aliada, Bruna Griphao disparou que Black espera que alguém “o pegue no colo”. “E quem que faz isso pra ele?”, questionou Alface. A atriz respondeu que Fred Nicácio, e o biomédico balançou com a cabeça: “O maior advogado do Black é o Fred”. “O Black precisa disso. O Fred consegue ler o que cada um precisa. Ele sabe, o Black precisa do que? De palavras de afirmação, ele precisa de aprovação”, analisou a artista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<