BBB23: Amanda rebate criticas de Fred Nicácio

Publicado em

Durante a madrugada desta terça-feira, 25 de março, Amanda e Aline conversaram na varanda do BBB23 sobre a passagem delas no reality show. O comentário de Fred Nicácio que apareceu no VT especial da médica no programa ao vivo motivou o papo. O médico afirmou que ela “não tinha nada de game”, apesar de ser divertida.

Taxada de planta ao longo de toda a temporada, além de parecer destrambelhada nas festas, a loira reafirmou que é assim do lado de fora do jogo e não se sente mal por assumir essa postura.

“Lá fora eu sou assim, eu danço desse jeito, eu não me importo com o que as pessoas falam, sabe? Porque se eu for me importar, eu não faço. Isso é a minha maneira de levar a vida. Agora falar sobre isso aqui, parece que você não está interessada em ficar, sabe? Em jogar o jogo”, disse.

<

Respondendo à fala de Fred, quando ele menosprezou as atitudes da colega de profissão na casa, Amanda destacou que algumas frases precisam de mais cuidado.

Amanda vence prova é a primeira finalista - Foto: GloboPlay
Amanda vence prova é a primeira finalista – Foto: GloboPlay

“As vezes você não sabe como aquilo vai repercutir na vida da pessoa. As vezes não é nem uma palavra ruim, uma frase ruim, mas você não sabe quais gatilhos aquilo vai disparar!”, afirmou.

Por fim, ela concluiu que, apesar de todos os estigmas, sempre correu atrás do que quis – e fez por onde. Além disso, aprendeu com a vida a se impor em determinadas situações:

“Eu sou uma pessoa determinada. Eu sempre corri atrás das coisas que eu quis na minha vida. Sempre disseram que eu não conseguiria fazer medicina. Não tinha dinheiro para pagar cursinho, fui lá e corri atrás para ganhar bolsa no cursinho (…)”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<