BBB23: Bruna confessa medo de Fred após Jogo da Discórdia

Publicado em

A atriz Bruna Griphao confessou ter ficado assustada com o comportamento de Fred no BBB23. Após o Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (06), a sister contou a Guimê que não esperava ver o aliado agir da forma que agiu.

Os dois falavam a respeito da briga generalizada motivada pelo jogo, que mexeu com a casa toda. Guimê chamou atenção para o fato deles não poderem ignorar a maneira que o jornalista falou com os colegas de confinamento.

Não posso ser parcial. Não posso falar que o Fred também não foi agressivo com as palavras“, destaca o cantor. Bruna concorda: “Foi uma versão do Fred horrível!“. Eles se referem às brigas do atual Líder com o ex-aliado Ricardo, vulgo Alface, e com Sarah Aline.

<
Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

Ele tem que tomar cuidado, porque quando ele fala: ‘a Tina saiu por causa de você’, isso é muito pesado. Só o Brasil sabe“, concluiu Guimê. A briga com Ricardo é particularmente surpreendente, já que os dois eram uma das duplas acorrentadas no início do jogo e agora estão em pé de guerra.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<