Aparentemente, Bruna Griphao não está mais com a bola toda no Big Brother Brasil 2023. Mesmo que ainda tenha um fã-clube considerável, algumas atitudes recentes da atriz fizeram com que uma grande parte do público criasse um certo desafeto por ela.
O último ato extremamente problemático de Bruna, que acarretou uma onda de ódio virtual, foi a sua briga com Cezar Black na madrugada desta quinta-feira (13). Isso porque a sister confrontou o enfermeiro de modo agressivo e bem desproporcional em comparação à postura de Black.
Para quem não assistiu, Bruna havia ouvido de esguelha o enfermeiro falando sobre ela. Muito irritada, ela confrontou ele, chamando-o de machista e exigindo que ele “virasse homem”. Indignados com a falta de equilíbrio da sister, os internautas não pouparam as críticas para essa atitude.
“Bruna Gritão é a versão “global” de Deolane Bezerra. Histérica, escr*ta, mentirosa, manipuladora, mimada, folgada, boca suja, sem classe, sem repertório, egoísta, ignorante e dona de fãs idi*tas como ela. O BBB já foi entretenimento. Hoje é qualquer coisa, menos isso”, detonou um usuário das redes sociais.
Outros também apontaram que a sister só conseguia manter a sua gama imensa de fãs por ser uma menina branca. “Se a Bruna tivesse 3 tons a mais de melanina ela saia do BBB com a rejeição da Conká”, afirmou um relembrando a participação de Karol Conká no BBB.