BBB23: Bruna Griphao reclama após derrota em prova e culpa a produção

Publicado em

Sempre reclamando de tudo, a atriz Bruna Griphao ficou incomodada após deixar a prova decisiva que rolava no BBB23. Na cozinha da casa, ela disse que foi prejudicada pela produção. A declaração aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21.

Segundo ela, o lugar em que ela estava sentada tinha condições diferentes. “Batia mais vento”, disse ela afirmando que teve mais dificuldade durante a disputa. A sister inclusive chegou a afirmar que no lugar em que Amanda estava o vento era reduzido.

Ao ouvir a declaração, Larissa lembrou que cada um escolheu o lugar para se sentar. Ou seja, ninguém pode reclamar do resultado da prova. Nas redes sociais, a postura da sister rendeu críticas.

<
 Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

“Tava demorando pra ela colocar a culpa da saída dela em qualquer coisa que não seja ela”, lamentou um. “Como que o público tiveram coragem de eliminar a Domitila pra deixar essa insuportável no jogo?”, questionou outro. “Sempre uma desculpa para não aceitar a derrota…”, disse outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<