O clima no Big Brother Brasil 23 está cada vez mais tenso. Na tarde desta quarta-feira (22), o lutador Cara de Sapato foi o centro das atenções após ter recebido seis emojis de mala de seus colegas de confinamento. Incomodado com a situação, o participante decidiu criticar o posicionamento dos brothers.
Na cozinha do reality show, Cara de Sapato e a médica Amanda conversavam sobre o resultado do Queridômetro, uma dinâmica em que os participantes avaliam uns aos outros através de emojis. Amanda tentou ajudar o lutador a descobrir quem o havia avaliado negativamente, mas suas tentativas foram em vão.
“Tô acreditando mais em ninguém nesses negócios”, disparou Cara de Sapato, mostrando o quanto está incomodado e desconfiado de todos os brothers da casa mais vigiada do país.

O participante, que é conhecido por sua personalidade forte e sua postura pacífica, deixou claro que não estava disposto a deixar a situação passar em branco. Ele ressaltou que não conseguia identificar quem havia enviado os emojis de mala e criticou a postura dos brothers.
“Perguntei quem me deu mala, ninguém disse que deu. Todo mundo disse que me deu coração. Como que faz”, afirmou Cara de Sapato.