BBB23: Cara de Sapato critica brothers ao ser chamado de mala

Publicado em

O clima no Big Brother Brasil 23 está cada vez mais tenso. Na tarde desta quarta-feira (22), o lutador Cara de Sapato foi o centro das atenções após ter recebido seis emojis de mala de seus colegas de confinamento. Incomodado com a situação, o participante decidiu criticar o posicionamento dos brothers.

Na cozinha do reality show, Cara de Sapato e a médica Amanda conversavam sobre o resultado do Queridômetro, uma dinâmica em que os participantes avaliam uns aos outros através de emojis. Amanda tentou ajudar o lutador a descobrir quem o havia avaliado negativamente, mas suas tentativas foram em vão.

“Tô acreditando mais em ninguém nesses negócios”, disparou Cara de Sapato, mostrando o quanto está incomodado e desconfiado de todos os brothers da casa mais vigiada do país.

Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

O participante, que é conhecido por sua personalidade forte e sua postura pacífica, deixou claro que não estava disposto a deixar a situação passar em branco. Ele ressaltou que não conseguia identificar quem havia enviado os emojis de mala e criticou a postura dos brothers.

“Perguntei quem me deu mala, ninguém disse que deu. Todo mundo disse que me deu coração. Como que faz”, afirmou Cara de Sapato.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<