BBB23: Cara de Sapato passa vergonha com patada de Tadeu Schmidt

Publicado em

O brother Cara de Sapato passou vergonha durante o Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (06). Depois de rivalizar com Fred Nicácio durante semanas, o atleta ficou sem chão ao perder um um alvo fácil no BBB23.

Ele levou uma bronca junto de Amanda e Aline durante a dinâmica no reality. É que eles escolheram Cezar para detonar no Jogo da Discórdia, mas não tinham nada a dizer. Tadeu Schmidt não deixou barato e detonou: “Gente, mas se vocês não tinham nada pra falar do Cezar, vocês podiam ter escolhido outra pessoa!“.

O lutador até tentou contornar e se explicar: “Tadeu, é porque na verdade essa semana foi de reconciliação com muitas pessoas“, mas foi cortado pelo apresentador: “Tudo bem, Sapato“. Em um momento que pode ou não ser real, comentando o fato, Amanda destacou que a situação foi vexaminosa.

<
Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

Você viu o Tadeu comigo?“, questionou Sapato. Ela dispara: “Ficou chato“. O atleta então confessa: “Tenho que ir em outro alvo, era mais fácil com o Nicácio aqui“, referindo-se a Fred Nicácio, eliminado durante a Semana Turbo do reality contra o próprio esportista.

O público se irritou ainda mais com a situação: “Como é que essas duas porcarias são favoritos? Sério, eu acho que o público tem um grave problema“, disparou uma usuária do Twitter. Outra questionou se o momento não teria sido inventado, já que não há vídeos da conversa. Confira o vídeo da bronca e o suposto diálogo que ocorreu depois:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<