BBB23: Cezar prevê próxima jogada de Cara de Sapato no jogo

Publicado em

O segundo Paredão do BBB23 acabou com a eliminação de Gabriel Fop. Nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, Antonio Cara de Sapato se despediu do reinado de Líder com uma megafesta com temática de luta, profissão do atleta.

Durante o evento, os participantes já começaram a planejar os próximos passos do jogo. Os membros do Quarto Fundo do Mar estão literalmente desesperados para conquistar o colar do Líder.

Cezar e Cristian, que estão marginalizados nos dois grupos da casa, estão decididos a ganhar a Prova. Contudo, desesperançosos. Para os brothers, vencer é necessário, afinal, as duas primeiras provas do líder foram para o outro lado do jogo.

Cezar Black no BBB23

Apesar de toda vontade e garra, Cristian tem praticamente certeza de que não vai participar da dinâmica, por causa dos vetos do líder. O enfermeiro discordou e adicionou outros nomes na lista de alvos de Cara de Sapato.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<