BBB23: Cézar vê mensagem subliminar em festa e insinua fraude

Publicado em

Sempre bem-humorado, o enfermeiro Cézar Black se divertiu ao assistir a festa que rolou na casa do BBB23. Na madrugada desta quinta-feira, 20, ele riu de um detalhe inusitado: a presença de robôs ao lado dos cinco brothers que ainda estão no programa.

“Gente, a festa do Big Brother está muito legal. Vocês viram que está cheio de robô na casa? Olha isso, adorei a ideia. Aí é loucura!”, disparou ele surpreendendo os fãs. A ironia é porque desde o início da fase final do programa, há a suspeita de votação em massa organizada por participantes com a ajuda de robôs.

Rindo da situação, ele seguiu ironizando. “Quando vou olhar, tanto robozinho cara? Adorei a ideia, a festa do robô. Adorei. Fantástico. Eu vivi pra ver isso. A festa do robô”, brincou ele que foi elogiado nas redes sociais por seu comportamento controverso.

Na semana passada, a Globo emitiu uma nota ao ‘UOL’ na qual disse que não existe chance de manipulação na votação. “Contamos com eficientes sistemas de monitoramento das votações do ‘BBB 23’ e não há registro de qualquer anormalidade. Vale ressaltar que fazemos investimentos constantes em nossas plataformas e podemos assegurar que não há qualquer indício de que votos realizados por robôs ou outros mecanismos de fraude impactem as votações de paredão do BBB”, começou o comunicado.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

“Contamos com uma equipe altamente especializada em segurança cibernética e nossa plataforma de votação tem sua segurança certificada por uma auditoria externa independente. Monitoramos constantemente as curvas de votação para identificar e mitigar quaisquer riscos de interferência no sistema, através de algoritmos que acompanham o processo de votação permanentemente, a fim de rastrear comportamentos não-humanos”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<