Domitila Barros é atingida por fogos de artifício durante festa

Publicado em

A festa da líder Aline Wirley que rolou na casa do BBB23 acabou gerando um momento que deixou alguns fãs preocupados. É que pela segunda vez seguida a sister Domitila foi atingida por fogos de artifício cenográficos.

Tudo aconteceu quando ela estava dançando na pista. Após o disparo realizado pela produção, ela teve as pontas dos cabelos queimadas e ficou visivelmente incomodada. A Miss Alemanha fez questão de deixar claro que não gostou e contou para Ricardo Alface o que aconteceu.

“Queimou meu cabelo, velho”, disse de cara fechada. Nas redes sociais, o perfil oficial da sister também se pronunciou, já que é a segunda vez nessa semana que isso acontece. E a saga dos foguetes cenográficos inimigos da Domi continua: hoje ela queimou um pouco o cabelo”, escreveram.

Reprodução/ TV Globo
Reprodução/ TV Globo

Fãs também reagiram. “Não sei porque a produção insiste em colocar isso nas festas. Hoje queimou um pouquinho o cabelo dela, outro dia pode queimar muito mais que o cabelo de uma pessoa. Não fazem um isolamento seguro do equipamento que solta faíscas. Parece coisa de organizador amador”, disse um. “Eu vi na hora. Soltaram no momento exato que ela passou. Pegou na pele e no cabelo”, escreveu outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<