BBB23: Globo não se posiciona sobre ‘agressão’ de Bruna Griphao

Depois de um dia polêmico a respeito da suposta eliminação de Bruna Griphao do BBB23, a Globo finalmente se posicionou a respeito. No programa desta segunda-feira, 27 de fevereiro, Tadeu Schmidt apresentou o VT com as cenas da briga e a repercussão entre os participantes.

ENQUETE BBB23: QUEM VOCÊ QUER QUE SAIA DO REALITY?

Antes de colocar o vídeo no ar, o apresentador citou as brigas que já aconteceram na casa, como a briga por ovos e por fio-dental, que envolveram Cara de Sapato, Ricardo e outros participantes.

“A sala ficou pequena para o bate-boca entre Ricardo e Bruna”, lembrou.

Depois que o vídeo foi ao ar, o programa seguiu normalmente, sem qualquer posicionamento oficial da emissora.

Tadeu Schmidt No Bbb23

ENTENDA

A ação da Dove do “BBB23”, TV Globo, teve que ser cancelada após uma das maiores tretas da temporada. Bruna e Ricardo se estranharam enquanto gravavam conteúdo pré-evento e protagonizaram um bate-boca digno de cinema.

Os brothers estavam organizando a ordem para ficar com o celular da casa e gravar os vídeos para a ação, mas Alface não curtiu o esquema criado pela casa.

Bruna então não gostou da forma que Ricardo tratou ela na hora de passar o celular e a partir deste momento a treta foi apenas ladeira à baixo!

A briga começou no banheiro e foi se movimentando até a sala, quando os ânimos realmente se agitaram e as vozes se levantaram cada vez mais.

Bbb Egobrazil

Veja o momento em que a briga começa:

Muitos xingamentos foram trocados e Alface decidiu jogar algumas coisas na cara de Bruna: “Você que é mal educada. Quer crescer para cima de todo mundo, estou de saco cheio de você”. “Olha o seu estado, você é um babaca!”, rebateu Bruna.

A discussão começou a ficar tão pesada que Boninho tomou a decisão de cortar todas as câmeras que estavam na sala, o que irritou profundamente os internautas, que apontaram certa manipulação do reality.

POSSÍVEL AGRESSÃO

Enquanto as câmeras estavam cortadas, um momento muito perigoso pode ter acontecido. Segundo os participantes, Bruna perdeu o controle e sem querer acabou batendo no rosto de Amanda.

Key então decidiu entrar na briga e se tornou uma parte muito importante do fogo no parquinho. Muito irritada com toda a situação, a jogadora de vôlei ficou chocada com o jeito esquentado de Bruna, e saiu em defesa de Alface.

Além disso, Fred Nicácio e Key reafirmaram diversas vezes que Bruna agrediu sim Amanda. “Deu um tabefe na cara da Amanda que chegou a estralar a cara da menina”, disse o médico.

Enquanto isso, Amanda afirmou que o tapa foi sem querer.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais