BBB23: Gustavo expõe tamanho do dote e deixa Key Alves incrédula

Publicado em

Na madrugada desta quinta-feira (23), após a festa do Líder no Big Brother Brasil 23, Gustavo deixou a amada Key Alves de boca aberta ao fazer uma revelação para lá de ousada: sem pudor, ele expôs o tamanho do próprio dote.

Tudo começou quando a jogadora de vôlei começou a atiçá-lo para tomar banho só de cueca branca. Envergonhado, ele explicou que a peça íntima deixaria sua intimidade toda à mostra – no entanto, não satisfeito, ele resolveu se expor ainda mais.

Não, é cueca branca, vai aparecer tudo. O Brasil inteiro está assistindo a gente. É pequeninha, mas, cara“, disparou ele, sem nenhuma vergonha. Incrédula, a atleta tentou polpar o companheiro: “Ele tá assumindo para o Brasil que o p* dele é pequeno. Você tem noção disso? Fica quieto“.

<

O cowboy, então, entrou na brincadeira e reforçou que não tem nenhum problema em ser ‘menos avantajado’: “Não importa o tamanho da varinha, importa a magia que ela faz“. Enquanto os brothers do quarto Fundo do Mar se divertiam, Domitila Barros entrou na conversa e tentou amenizar a declaração do amigo: “A culpa é da caipirinha“.

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Recentemente, Key Alves protagonizou uma cena fetichista com Gustavo no BBB23. Em meio às carícias, ela se empolgou e desceu até uma parte inusitada: depois dos beijos, ela deitou no sentido contrário do amado e ficou sentindo o cheiro dos pés do cowboy.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<