BBB23: Humilhado ao vivo, Gustavo é consolado por Key

Publicado em

Indicado ao Paredão após uma reviravolta, Gustavo teve uma crise de choro no BBB23 na madrugada desta sexta-feira (24). Ele ficou muito abalado ao ser vítima do Poder Supremo e acabar emparedado em um momento no qual acabou também exposto.

Visivelmente abalado, ele foi às lágrimas e foi consolado por Key Alves“Eu vou te defender, tô com você até o fim. É para isso que é um casal, né? Chora tudo o que você tem pra chorar mesmo, coloca pra fora. Você é o cara mais forte que eu já conheci na minha vida, depois do meu pai”, disparou ela.

Ela seguiu tentando consolar o brother que estava muito abatido. “Tenho muito orgulho de você. Você vai ver, vai voltar do Paredão e semana que vem ainda vai ganhar o Líder”, disse ela tentando ser otimista no momento difícil.

<
Foto: Reprodução Tv Globo
Foto: Reprodução Tv Globo

Gustavo foi exposto por Guimê no momento da indicação ao Paredão. “Ela é uma pessoa que joga bem, a gente já falou isso na festa. E pessoas aqui, sejam meus aliados ou não, imaginam que não estão jogando”, começou ele.

Em seguida, Guimê completou: “Então como eu tento sempre alertar meus aliados no game, eu falo ‘gente, ela está jogando muito. Ela entra ali no quarto, na academia, ela articula, monta estratégia e vocês acreditam que está todo mundo viajando de férias’. É isso que eu falo e eu acho que isso não é uma parada pejorativa”, disse ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<