BBB23: Informação externa? Larissa ressalta paredão acirrado entre Fred e Domitila

Publicado em

A sister Larissa está convencida de que algo mudou no jogo externo do BBB23 após a repescagem. Nesta quinta-feira (30), ela contou a Aline que pensava que o namorado Fred Bruno tinha poucas chances de ficar no reality.

Relembrando a saída do influenciador, ela revelou que, até o momento em que foi confinada na Casa do Reencontro, ele já estava em ampla desvantagem. Segundo ela, algo deve ter acontecido para justificar o resultado apertado do paredão.

Na ocasião, Fred foi eliminado com pouco mais de 50% dos votos, enquanto Domitila teve pouco mais de 48%. Os brothers e sisters sabem que o paredão foi acirrado por causa do discurso de Tadeu, que revelou de cara que Gabriel Santana havia corrido por fora na votação.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Ela também relembrou que Amanda tem uma torcida forte e aposta que é a maior do reality. Só que admitiu também não ter ideia de como a briga com Ricardo Alface pode ter afetado a popularidade da médica.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<