BBB23: Key Alves tem vida amorosa exposta por amiga

Publicado em

Participante do Big Brother Brasil 23, a jogadora de vôlei Key Alves teve parte de sua vida pessoal exporta por uma de suas amigas, a também jogadora de vôlei Tifanny Abreu, que revelou como costuma ser as relações amorosas da sister, que atualmente enfrenta um paredão.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Tifanny revelou que a atleta já teve várias desilusões amorosas, isso porque a jovem costuma acreditar em “histórias de príncipe encantado” e acaba se decepcionando. Tifanny também revelou que está curiosa para saber o futuro do casal Guskey, formando dentro do BBB23.

“A Key ainda acredita em qualquer história de príncipe encantado, mesmo que ele seja um sapo. E ela acaba sofrendo. Já sofreu muito na mão de namorado, fica triste e, por isso, pode não querer mais ter relacionamento por causa disso. Quer só pegar. Mas a culpa disso não é dela, é dos homens que fizeram com que ela sofresse”, começou ela.

<

“Lá dentro [do BBB], o Gustavo foi superbacana e parceiro. Espero que continue assim, mas aqui fora tudo muda. E, se não for ele, vai ser outro. Homem é o que não falta neste mundo”, argumentou ela, que também comentou o fato de Key ser criadora de conteúdo adulto.

Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

“No início as pessoas falavam muito. Já ouvi muitos comentários preconceituosos. As pessoas falam sem saber o que realmente acontece lá. Por causa disso, às vezes ela fala muita besteira no BBB, e as pessoas levam para o mau caminho. Como quando ela fala com quem ela ficou aqui fora. Se fosse um homem falando estava tudo bem, só porque é uma mulher não pode? Não pode falar que tem vontade de pegar, de transar ou não? É desejo. Tem que parar com esse tabu de que mulher não pode nada”, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<