BBB23: Key e Gustavo notam falha e deduzem paredão falso de Cristian

Publicado em

Nesta quarta-feira (22), Key Alves e Gustavo, participantes do BBB23, suspeitam que Cristian, eliminado no paredão de ontem, possa estar participando de um paredão falso. Isso porque, até o momento, nenhum recado do eliminado foi transmitido.

Ao notarem a situação, Key comenta: “Ninguém tá lembrando. A galera esqueceu.” Gustavo concorda: “Pode ser, que o [Bruno] Gaga desistiu!”, diz ele, ao relembra a desistência do atendente de farmácia Bruno Gaga.

Ambos continuam falando sobre a ‘falha’ no processo e deduziram que a produção poderia estar preparando uma surpresa para os participantes.

Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

“E colocaram logo ele porque já sabiam que ele ia pro paredão, voltar o negócio pegar fogo”, acrescentou a jogadora de vôlei. Gustavo concorda novamente e comenta que essa situação poderia “arregaçar com o Brasil.”

Key complementa: “Com o Brasil é normal, mas vai arregaçar com esse aí. Vou ficar assistindo de camarote. Se isso não acontecer, se você parar pra ver, o Brasil não tiraria ninguém por medo.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<