BBB23: Paranoia? Amanda faz acusação contra sister no confessionário

Publicado em

Na reta final do BBB23, as paranoias começam a perseguir os participantes do programa. Nesta quinta-feira (6), foi a vez de Amanda fazer um comentário inesperado durante o Raio-X, vídeo diário que todos os participantes gravam.

Primeiro, a médica comemorou os momentos que viveu com Aline Wirley durante a festa que rolou na casa. Feliz da vida, ela disse que a celebração foi um respiro, já que essa semana a coisa deve pegar fogo na casa.

“Ontem teve a festa perfeita da Aline, só com música boa. Esta semana, os próximos dias vão ser ‘eita atrás de eita’. Hoje, acredito que, depois da Prova do Líder, tenha formação de Paredão. E, se eu não vencer a Prova do Líder, imagino que o meu está na reta de novo”, disse ela.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

No confessionário, ela então fez uma acusação contra Domitila para afirmar para o público que está correndo muitos riscos. “Ontem eu vi o pessoal [adversários] na academia, a Domi mexeu o meu bonequinho para tentar me colocar como se eu fosse ao Paredão”, disparou ela.

E prosseguiu. “Sei que ela e outras pessoas me subestimam, seja pelo meu jeito de falar… Enfim, mas acredito que, com o que eu tenho disponível, consigo movimentar o jogo. Me posiciono, sim – me posicionei para tentar colocar [no Paredão] ela e o Fredão lá atrás. Nos últimos Paredões também eu me movimentei bastante para colocar as pessoas que acabaram saindo”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<