BBB23: Reação das sisters após eliminarem Cezar gera revolta

Publicado em

A eliminação de Cézar do BBB23 reservou um momento curioso que não agradou o público nas redes sociais. É que assim que Tadeu Schmidt anunciou o resultado do Paredão e confirmou a eliminação do enfermeiro, ele foi enaltecido pelas rivais.

Isso mesmo: após passarem dias e dias enfrentando o brother e criticando o seu caráter, elas mudaram drasticamente a postura com o rapaz. “Você tem um coração muito lindo”, disse Larissa. “O que aconteceu aqui, fica aqui. A gente tem muito carinho por você”, completa Bruna Griphao.

Nas redes sociais, a postura das sisters foram muito criticadas. Isso porque os fãs entenderam que elas armaram uma situação para eliminar o enfermeiro. “Prova que elas usam causas sociais pra se promover é que ontem estavam berrando o quanto Cézar é machista, mas quando elas conseguem eliminar o cara metem “você tem o coração lindo”. Porcas”, criticou um. “Ué, agora o Cezar tem o coração lindo? Não entendi”, disse outro.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

“Caraca, as deserters agora abraçando e aplaudindo o Cezar e Bruna dizendo que tem carinho. Pelo amor de Deus”, disse outro. Bruna Griphao falando que tem muito carinho por Cezar Black. Acabou esse BBB. Que ódio!”, disse outro. “Falsas, mentirosas, ridículas”, disse outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<